quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Direitos Humanos - Bullying Virtual


Você já viu os direitos humanos defender pessoas com caráter e dignidade? Pois é, nem eu. Os mesmos vagabundos que são protegidos por esta merd* estes direitos são os que estão infringindo as leis cometendo assaltos, assassinatos entre tantos outros absurdos. Agora me responde... Como pode uma pessoa que tem a coragem de tirar a vida de outra ser defendida e ser considerada vítima quando apanha atrás das grades? Sem querer ser sencionalista (mentira, sendo muito!), eu acho que os vagabundos que cometem aqueles crimes mais bárbaros deveriam apanhar até morrer¹.

Legenda:
¹: Está implicito nesta expressão a perda da virgindade anal do indivíduo.
²: Se não tem o 2 no texto, por que você está lendo isso?

"Direitos humanos para humanos direitos."
"Era uma vez um pintinho que não tinha cu. Um belo dia ele foi preso e descobriu a vantagem de não ter cu."

35 comentários:

  1. ÓTIMO texto, é bom ter um parceiro como vocÊ!, abraços do parceiro estranhosadolescentes.blogspot.com -

    ResponderExcluir
  2. Cara, mexeu com vespereiro.
    Não vai dar IPOBE defender as vítimas.
    Mas mexer com quem fornece os "serviços"
    e por consequencia são os "inassistidos",
    "coitadinhos" que são presos, só porque "tavam"
    vendendo uma "ervinha ou um pozinho"(só matamo os do contra) para as
    celebridades, por que não "tiveram oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, bandido e ladrão fazem o que querem ,matam pessoas, roubam, violentam.... mas se tocar neles,nós somos os errados!!!! bandido tinha mesmo é que morrer! direitos humanos? pq? se eles tiram as vidas de pessoas que nao cometem mal algum?um absurdo ter pena de prisao superlotada,dizer q eles sairão piores do que entraram. vao sair piores por terem sidos presos, e vao querer fazer mais e mais. pagar pensao a familiares de presos?? tem gente que morre de fome, nao consegue emprego, esses fdp fazem merd* vao preso e a familia ainda recebe a grana do governo, grana tirada do nosso bolso!daquelas pessoas que o preso tirou a vida de um familiar, roubou ou fez algo horrivel com ele. infelizmente o Brasil é assim! eles sao os pobres coitados, e nos que pagamos por isso.

    ResponderExcluir
  4. E para quem vai preso sem ser realmente culpado? Direitos humanos não são para defender bandidos, mas todos os seres humanos. Se hj vc tem direito a votar, direito a propriedade, direitos trabalhistas, dentre tantos outros, pode ter certeza de que há os direitos humanos envolvidos nisso. Quem comete um crime deve sim ser punido com todo rigor, mas aqui entre nós, que diferença há entre um criminoso e um policial que espanca o preso? não estou defendendo ninguém, nem bandidos, mas creio que não é com um crime que se pune outro.

    ResponderExcluir
  5. pessoas que estudam e trabalham sao menos valorizados que esses vagabundos maconheiros pra esses a pena deveria ser de morte

    ResponderExcluir
  6. Direitos Humanos para Humanos Direitos!

    ResponderExcluir
  7. No momento em que vc mata alguem ou comete um crime grave vc perdeu seus direitos humanos!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, a questão dos "direitos dos bandidos" é uma questão jurídica, e não de direitos humanos. Se não seguirmos as leis não podemos exigir que ninguém as siga. O que pode ser feito é exigir modificação dessas leis, aí é uma questão de pressionar o poder legislativo.


    "Você já viu os direitos humanos defender pessoas com caráter e dignidade?"

    Com certeza. Desde o século 18, quando esse tema começou a ser debatido, muita coisa foi conquistada a partir dos defensores dos direitos humanos (como o fim da escravidão, a eliminação da tortura como método legítimo para forçar a confissão, a não utilização de civis como alvos em guerras, presos políticos que protestam contra ditaduras).

    Entendo o sentimento de frustração em relação à isso que acontece com o sistema carcerário e o crime no Brasil, porém o uso da palavra "direitos humanos" aqui está muuito deturpado. A bandeira dos direitos humanos não é erguida apenas para defender bandidos como vocês pensam. Se por algum motivo qualquer você for abordado pela polícia, saberá que eles não poderão chegar baixando o cacetete em você e essa não foi uma conquista gratuita. Sem a luta dos direitos humanos não haveria sequer possibilidade da fundação de um estado democrático. E acredite, esses valores custaram muito caro para o ocidente! Tem certeza que quer deixar de tê-los?

    Se quiser protestar que defendam o direito dos bandidos, que proteste, mas não cometa o erro de chegar a afirmar que os direitos humanos não defendem o direito do cidadão de bem. A maneira como o autor desse post escreve, bem como os comentários aqui presentes, demonstram uma profunda ignorância sobre o tema, típico de quem lê pouco.

    Ou você acha mesmo que um pequeno post desses, com ideias sem referência teórica é suficiente para contestar centenas de dissertações, teses e doutrinas que já foram escritas por pessoas que realmente estudaram o assunto? Como já dizia um professor meu: "a achologia é a ciência mais desenvolvida no Brasil".

    ResponderExcluir
  9. Eita.... que isso? Gente acho q vcs estao indo pelo lado errado, ta certo o cara cometeu crimes e tem q pagar por isso, mais as penitenciarias deveriam ser para reabilitar a preso, torna-lo uma pessoa digna de voltar para sociedade, vc espancando o cara todo dia, mal tratando ele o que vai acontecer? ele vai sair pior do que entrou na cadeia, uqe é o que acontece hoje no Brasil. Se o cara tivesse algum curso profissionalizante dentro da cadeia, seria mais facil ele se tornar um homem de bem. Agora os que durante o tempo preso nao fizer por onde e os profissionais envolvidos vissem q nao tem como o sujeito voltar a sociedade, coloca ele pra trabalhar e graça pro governo. Ficar gastando grana alimentando quem nao quer nada com a vida tbm nao da.

    A verdade é a seguinte, o pobre so se ferra e o rico paga fiança, advogado, aguarda julgamento em liberdade, foge e nao da nada....Cadeia é so para pobre, olhas a grana q os politicos roubam e nao da nada. O pobre vai la e rouba uma galinha fica preso 4 anos. É complicado falar.....

    ResponderExcluir
  10. Direitos Humanos para Humanos Direitos! [2]

    Bandido tem é q se f..., quem defende vagabundo é porque não deve ser muito diferente deles!

    É muito facil viver em suas coberturas de frente pro mar e criticar a forma como são tratados vagabundos que não valem oq comem. Agora dessam de suas coberturas e vão para as favelas, ver como estão as vitimas desses vagabundos, sera que algum dia um demagogo hipocrita desses bateu na porta de uma mae que viu seu filho morto por uma bala perdida, ou então consumido pelo crack, ou sua filha morta por um psicopata de forma brutal???

    Isso é tudo gente sem noção de realidade, acham que vivem em um conto de fadas onde não existem viloes, so mocinhos.

    Se tem 50 presos em uma sela onde caberiam 5, FODAM-SE, ninguem mando fazer algo de errado pra ir parar la, se fossem pessoas que valessem alguma coisa não estariam la, mas são apenas a escoria da sociedade que nunca deveriam ter nascido!!

    São bandidos por culpa do "sistema"? NÃO!!!!
    Se fosse assim 100% da população das favelas seriam marginais, mas não são!!!

    CHEGA DE DEMAGOGIA, DE HIPOCRISIA E D EGENTE MEDIOCRE TENTANDO SE PROMOVER EM CIMA DE QUESTOES FULAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo imaginar como alguém pode achar q o caminho seja: "bandido bom, é bandido morto". Mas blz, essa é uma questão tão primária, q desconfio se vale a pena tentar convencer alguém q pense assim , do contrário.

    Mas pra provar q as argumenta~]aoes desse post são deveras frágeis, basta fazer uma simples projeção: Violentemos todos os qcomemtem crimes, depois soltemos na sociedade esperando q sejam "pessoas maneras(sic)". Ou deixemos todos apodrecerem em presídios, e construimos a cada ano mais presidios, até metade da população estar presa e os custos desse sistema "inteligentíssimo" chegarem as alturas.

    Ou, fazemos o mais fácil: garantimos os DIREITOS HUMANOS!!!! Direitos esses q incluem, direito a educação, a saúde... Enfim, formamos cidãodão de fato, e cortamos o mal pela raíz.

    Qquer um pode achar q essa coisa de Direitos Humanos é balela. Mas ninguém nunca conseguirá apontar uma direção viável socialmente, sem eles.

    ResponderExcluir
  12. Pau no cu dos direitos humanos, esses vermes roubam pessoas que passam décadas trabalhando para poder compra o que quer, ai vem um lixo de pessoa rouba o que eu demorei pra conseguir e depois, coitado não tinha comida, tinha que sustentar família e essas desculpas esfarrapadas, para poder roubar se quisesse trabalhar direito tem vários empregos ai, lavar banheiro é o que não falta ou qualquer outra coisa, mas não preferem o mundo do crime...

    PAU NO CU DOS DIREITOS HUMANOS

    ResponderExcluir
  13. amigo vc defecou pelas mãos enquanto redigia esse texto...

    em um país onde a base da educação está em estado de desgraça, matar os bandidos eh matar as vítimas do sistema(nem todos)...

    pregue a educação ao invés da morte e estará rompendo as barreiras do crime..

    matar pela paz eh o mesmo que foder pela virgindade..

    gaste o espaço do seu blog conscientizando as pessoas ao invés de incitar a violência...

    vamos lutar contra os políticos safados e dar educação para as crianças, que a médio prazo pessoas ignorantes, como você, serão a minoria.

    Paz
    Jah Bless

    ResponderExcluir
  14. esse assunto é polemico, como disseram que não acreditam que bater ou matar esses infelizes não resolva eu também não acredito que dar tudo para bandido vai ser a solução, dar curso técnico e estudo para bandido em penitenciária é uma solução, pode até ser, agora que mundo injusto isso, enquanto eu pago meus impostos e não roubo o máximo que consigo é um financiamento com juros e ficar 10 anos pagando pelo meu estudo, sinceramente eu sou totalmente a favor da pena de morte, pode não ser a maior solução do mundo, não vai educar ninguém, mas vão temer, pelo menos depois de matar uns 5 ou 6 ai e verem que a coisa não ta pra brincadeira e vão pensarem 2 vezes antes de fazerem algo, direitos humanos fizeram coisas sim, mas hoje em dia tudo que eles nos deram estão tirando aos poucos, por que o bandido hoje está ai protegido por eles e nós devemos ficar trancado em nossas casas nos cuidando.

    ResponderExcluir
  15. vc nao pode pensar assim ,pq todo mundo tem direito, imagina se fosse vc no lugar deles ??, se vc tiver que roubar alguem pela vida da sua filha, e se uma dia vc chegasse bebado em casa e matasse sua mulher pq te traiu , ou se seu filho assasinou uma pessoa, vc ira gostar de ver sue filho sendo estrupado e espancado ate a morte, mesmo estas pessoas sendo 'animais' elas podem ter familias que ainda as amas.

    ResponderExcluir
  16. Não sei o porque, mas acham que defendendo marginais e envestindo em educação tudo será resolvido, mentira marginal não tem cura. A unica maneira de cura não para eles mas para a sociedade é excluindo-os, matando-os torturados, claro que somente a morte seria uma coisa boa para esses pedaços de carne. E quem defende defende até o ponto de um desses pedaços de carne que se movem, pois não devem ser chamados de seres humanos, matar estuprar algum parente deles pai, mãe, irmão etc... assim quem sabe também irão pedir direitos humanos para humanos não para coisas fétidas e insolentes.

    ResponderExcluir
  17. eu acho um caso complicado,afinal tem muitos inocentes atras das grades,inclusive um trabalhador que por uma infelicidade cometeu uma infração.
    agora o maior problema em tudo isso vem o caso da maioria dos advogados,que como são pagos então ele fará de tudo para libertar o seu cliente por mais que ele saiba que o cara é criminoso.
    por que discutirmos muito esse assunto?pra mim o pior de tudo é ver advogados,juizes,politicos e tantos outros que não precisam roubar mas são os que mais roubam e são os privilegiados.
    esses infelizes que estão na cadeia são apenas frutos do poder que domina a raça humana,a ganancia.....

    ResponderExcluir
  18. Aff
    Eu fico perplexo de ver que aínda no seculo XXI existam pessoas com tanta sede de sangue e vingança!
    se você é contra os direitos humanos você não é melhor do que os assassinos que vc quer que morram.
    Vc pode falar que ñ, pq ñ é vc que vai cometer o ato de homicidio e o cara merece morrer e talz, mas é por essa mesma sede de vingança que muitos se tornam assassinos, já que muitas pessoas vitimizadas pela violencia não aguentam ver um criminoso ser absolvido por um sistema judiciario corrupto e ineficiente e decide fazer "justiça com as próprias mãos". estes também ñ merecem direitos humanos?

    E se alguém destruisse sua vida (matar/estuprar sua familia, por exemplo) e não fosse pra cadeia? Com esse ódio todo você poderia fazer uma besteira...
    e outra, a lei é mutável, porque condenar uma pessoa a perder seus direitos humanos por fazer algo que em algum tempo pode deixar de ser crime (trafico de drogas, por exemplo)?

    Na época da ditadua ñ tinha essa de direitos humanos e muitas pessoas que foram torturadas por cometer crimes contra o governo da época agora são heróis, porque as regras do jogo mudaram..

    Então pare de agir e pensar do mesmo modo que as pessoas que vc odeia tanto.

    ResponderExcluir
  19. troco_94, peraí vc já se relacionou, ou conversou com algum bandido de verdade ? essa historia de roubar para sustentar filhos é balela, por que existe milhares de opções para não roubar, já veio gente se oferecendo aqui em minha casa de limpar o pátio inteiro por litro de leite para seu pequenino, ou simplesmente pedindo na humildade e sempre vi eles conseguindo voltar para casa com dinheiro ou comida, quando algo é honesto sempre consegue, dentre muitos não na cara existe muitos sim que ajudam, se alguém chegou bebado em casa e matou sua esposa, sim deve pagar pelo que fez da mesma maneira que se um filho meu o fizer isso, dói na gente, mas outra família está sofrendo mais ainda e por cima injustiçamente. Claro que a lei para matar não é simplesmente o cara matou vai morrer, não sejamos 8 ou 80, claro que isso irá envolver todo o perfil da pessoa, o motivo e tudo mais para alguém ser condenado nessa pena, o que falamos é de bandido mesmo que nos faz ficar desprotegido, aquele que já foi preso várias vezese sai ou foge e continua matando e roubando, se a familia não consegue mais segurar um cara desses acho que é o estado que deve intervir para garantir a ordem pública da coisa, educação na cadeia, basta somente ser preso uma vez e se arrepender e nunca mais cometer nada de errado, não precisa o estado dizer que não deve matar ou roubar isso não irá adiantar em nada.

    ResponderExcluir
  20. pois é mosca fantasma, isso mostra como a impunidade no Brasil é grandiosa, olha o caso do Battisti por ter feito isso na época em seu país foi condenado a prisão perpétua e aqui os brasileiros querem proteger quem fez isso, só coisa de Brasil mesmo, eu não apoio nenhuma pessoa que fez atrocidades na época da ditadura, tanto é que para mim o pior mal de tudo isso foi o povo colocar uma bandida para governar o país, fazer alguém pagar por seus atos não é atrocidade, alias o cara quando matou uma pessoa pensou em sua própria familia, pensou na familia da vitima, alias pensou em alguém como vcs pensam neles e os protegem, com certeza não, ele seifou uma vida inocente nada mais justo do que pagar com a sua, isso se chama justiça e não violação dos direitos humanos, se uma familia não quer ver seu filho morrendo de injeção letal ou cadeira eletrica o eduque para ser um ser sociavel por que dizer que nem todos tiveram a mesmas condições é conversa de boi dormir, me cresci em bairros pobres cheios de bandidos muitos inclusive eram colegas de aula , podia muito bem ter escolhido esse caminho também, mas meus pais me educaram para não ir por esse lado, apanhei deles fui chingado, fui proibido de fazer muita coisa, mas hj agradeço por que isso me fez ser do bem a ser honesto e conseguir minhas coisas com meu esforço.

    ResponderExcluir
  21. junior por isso q existe cadeia, nao esotu flando q nao devemos punir , mas tbm nao devemos matar e torturar as pessoas, nao todo mundo q eh um assasino, essas pessoas q matam , tem seus direitos vc pode ir para a cadeia por qualquer razao aleatoria e vai se arrepender , nao tem como prever o amanha.as vezes eu tbm acho q deveriamos sacrificar os assasinos mas eu penso q podia ser eu ou alguem da minha familia, entao eh melhor apenas prender ele ne ?

    ResponderExcluir
  22. só digo algumas palavras sobre isso como sempre...Bandidos devem morrer.
    nos EUA¹, o mais bandido la rouba bala, e leva umas porrada, e eles são bem mais fortes militarmente, e economicamente, e tudo isso graças a que? bandido la não tem vez, roubou cadeira elétrica injeção letal e tudo mais, resumindo tudo isso, o Brasil fica bom, quando perceberem que só merece ter direitos, quem faz os deveres.

    ¹. Não é nos EUA inteiro que se aplica isso, mas por exemplo no Alaska, isso existe, e nunca vi um "fulano foi estuprado no Alaska!"

    Sobre o "e se for da sua familia?" Que seja seu pai, o unico jeito de melhorar isso, é arrumando todo mundo, e não quem voce quer.(e olha que gosto muito do meu pai!)

    ResponderExcluir
  23. Mosca Fantasma disse...
    Aff
    Eu fico perplexo de ver que aínda no seculo XXI existam pessoas com tanta sede de sangue e vingança!
    se você é contra os direitos humanos você não é melhor do que os assassinos que vc quer que morram.

    OBS: se eu fosse um assassino como eles, eu estária na cadeia, comendo bem, e tendo onde dormir, sem me preocupar com nada, com o dinheiro do imposto que voce paga!

    ResponderExcluir
  24. Apoiadissimoooo... acho um absurdo esses vandalos põe fogo no colchão e a gente tem que pagar pq essa MERD** de direitos humanos interferem. Pra mim tinham todos que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  25. troco_94, volto a dizer qual seja o país a lei para pena de morte tem muitos paragrafos e muitas coisas a serem analisadas para se por em uso em um determinado caso, não é todos que matam que serão sacrificados e nem todos que roubam, todo caso é um caso e deve ser analisado, agora se eu fosse uma maniaco que matasse pessoas inocentes sem problemas ou se meu pai fosse isso, como eu disse é dolorido mas deveria sim ser morto, o mal deve ser cortado pela raiz, um bandido é morto e não muitos pais de familias inocentes, deve ser pesado aonde a perda será maior pensando na sociedade em um todo, não podemos ser egoista de so pensar em nossa familia e esquecer aqueles que perderam seus filhos e pais para a criminalidade.

    ResponderExcluir
  26. a questão realmente não quem os direitos humanos defende...mas a liberdade que ele da cada cidadão...já leu a declaração universal dos direitos humanos? pois bem tanto eu quanto voce tambem somos protegidos por esses direitos...falhos sim infelizmente em muitos aspectos...agora querer culpar a defesa dos direitos humanos pela criminalidade não faz sentido nenhum.
    e me diga a pessoa que mata indiscriminadamente não merece viver por não ser "humano"? e quem tira a vida como forma de justiça não desce ao mesmo nível do criminoso?
    não da pra querer falar sobre algo sem ter um conhecimento sobre o assunto
    e realmente como disse o Fernando H F Zarth
    "a achologia é a ciência mais desenvolvida do Brasil"

    ResponderExcluir
  27. É simples de resolver.
    quando os direitos humanos reclamar que alguem esta infringindo os direitos destes bandidos e estrupadores,tira eles da cadeia e dá eles para os direitos humanos cuidar , levar pra casa e morar com eles..

    divisao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Concordo Plenamente... Direitos humanos para humanos e não pra esses ANIMAIS FDP!!!

    ResponderExcluir
  29. Acabaram de acabar com o todo o humor do post...
    chatos...

    ResponderExcluir
  30. que diferença há entre um criminoso e um policial que espanca o preso?

    a diferença eh q o cara q ta apanhando merece no segundo caso

    ewh uma diferença tao clara pq tem gente q nsiste e dizer q nao há diferença alguma?

    ResponderExcluir
  31. somente defende esse tipo de gente é quem nunca passou pelas mãos dos mesmo, e bem falado que a ciência do brasileiro é achologia por que quem já esteve com esse tipo de gente sabe como é e não vive achando que o mundo é um mar de rosas que simplesmente 1 ou 2 anos de cadeia vai resolver os caras e vão sair os bons samaritanos, achologia é coisa de quem acha que sabe somente atrás do PC, mas nunca foi numa cadeia, numa delegacia, nunca passou perto de traficante barra pesada, nunca teve uma arma apontada para sua cabeça, nunca perdeu um ente querido para um bandido que queria levar o carro da familia que foi comprado com árduo trabalho de anos juntando dinheiro para pela primeira vez na vida andar com um zero km, é os caras que fazem isso estão corretos, eles devem continuar vivendo e fazendo mais familias sofrerem, mais crianças crescendo sem o pai por perto, por que eles são somente vitimas de um sociedade e que a vida deles valem muito mais daquele pai de família que ele matou, por que o estado dar um basta neles é desumano e estamos nos igualando a eles e depois de tudo isso ainda, devemos bancar estudo para eles, devemos bancar a sua comida, a sua estadia que consome água e luz, exatamente estamos errados eles merecem viver e nós continuar sendo os idiotas que pagamos impostos para bancar esses lixos vivos.

    ResponderExcluir
  32. justiça!!! só com as proprias mãos!!!

    ResponderExcluir
  33. Acho o mesmo, tinha que morrer todo mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Cara:

    Não sei o motivo da sua indignação contra os direitos humanos, não sou leitor assíduo do blog, leio de vez enquando, sempre sendo redirecionado pelo "ocioso", então, fica até difícil de comentar...
    Por mais absurda que pareça, é sua opnião e, embora, não concorde, a respeito.
    Só lhe faço uma observação, antes de sair por ai escrevendo e incitando ainda mais a violência e intolerância, procure ler um pouco mais sobre o assunto, o contexto histórico, técnico, e não somente o que a mídia lhe "ensina" via sensacionalismo barato.
    O conceito de "direitos humanos" é muito mais abrangente do que você escreveu, tem haver com estado democrático de direito, de respeito à vida, à dignidade da pessoa humana... coisas que, sinceramente, não acredito que você conheça.
    Espero que não precise que um parente próximo seu seja preso ou torturado pela polícia, para que você procure saber um pouco sobre direitos humanos.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  35. Caracoles, o egoísmo das pessoas é assustador.Assim como a ignorância... É algo absurdamente triste.

    ResponderExcluir