quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trolls - Bullying Virtual

O PeideiMolhado recebeu alguns comentários trolls e é com uma imensa satisfação que hoje falarei e responderei alguns deles.
1) Anônimo disse: CARA PORQUE VOCÊ NÃO SE MATA??? SEU BLOG É UM LIXO!!! 
Resposta: Eita trollzinho, agora que você me deu essa ideia de me matar eu vou pensar no caso... Eu entendo que meu blog deve feder como um lixo, pois ele é um peido...

2) Karen disse: SEU BLOG REALMENTE NÃO TEM GRAÇA.
Resposta: Eu só não entendo uma coisa trollzinha... Se meu blog não tem graça, o que faz nele?

3) Marcos Donizete disse: blog tosto, post tosco. 
Resposta: Trollzinho, pelo menos você é evoluido e já aprendeu a escrever sem o caps locks como os outros trolls... Parabéns!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk .... Muito bom o POST, o melhor que eu já vi na blogosfera...quando eu digo que muitos internautas são um lixo ninguém acredita...a maioria nem tem blog e fica postando comentário denegrindo o POST dos outros. Realmente é paia. Salve o Peidei Molhado! porque esse pessoal ai que deixou recado reclamando "tudo cága dúro" ou "Eles todos defecam ereto".

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk #2.... Pode crer irmao eles nem tem blog e saem comentando anonimamente nos posts das pessoas como se tivessemos obrigação alguma com eles.....

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova versão do Blog. Parabéns, agora poem um sobre quero ver a historia.

    ResponderExcluir