terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Seleção "Vida de merda"

Seleção Vida de Merda



 

1) Hoje eu percebi que minha vida sexual é extremamente ativa. Com minha mão direita. VDM

2) Hoje descobri na aula de Biologia que é possível fazer doação de esperma aqui no Brasil e ainda lucrar 400 reais em cada doação. Estou literalmente jogando dinheiro pelo ralo. VDM

3) Hoje meu namorado disse que achava meu sorriso bonito, que meu olhos eram lindos, minha pele era delicada. Ah, fiquei encantada. Logo depois ele completa : "Só não gosto do teu cabelo, tuas pernas, tua barriga..." VDM

4) Hoje eu falei para o meu namorado que meu cunhado faz de tudo pra minha irmã. Ele me disse que se tivesse namorando com ela e não comigo também faria... VDM

5) Hoje meu pai pediu para eu pesquisar um ar condicionado para por no meu quarto para o gato conseguir dormir melhor. VDM

6) Hoje eu e minha namorada transamos pela primeira vez. Enquanto estávamos nus ela olhou pra mim e disse: "Amor seu bumbum é tão grande", fui dar uma de fodão e perguntei: "O que mais é grande amor?" e ela respondeu: "Só o bumbum mesmo". VDM

7) Hoje descobri que minha irmã usava meu shampoo para lavar o cabelo dela. Para me vingar coloquei agua oxigenada nele. Cheguei em casa e vi minha irmã lavando o cachorro e usando o shampoo. Agora o apelido do meu Pitbull é Loira do Tchan. VDM

8) Hoje eu perguntei para minha mãe porque ela não me dava um irmãozinho, ela respondeu: "porque errar uma vez é humano, duas é burrice". VDM

9) Hoje falei para o meu pai que queria ser modelo e ele disse que essa profissão era só para meninas bonitas. VDM

10) Hoje minha mãe me pegou fumando e fez eu mastigar e engolir. Era um charuto cubano de 15 centímetros. VDM


 

3 comentários: