terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bêbados - Pequenas piadas, grandes risadas!

1) Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! A moça olha para ele e responde: - E tu é um bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

2) Galileu, quando afirmou que o mundo girava, confirmou o que os bêbados já sabiam.

3) O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu para botar mais uma, ele despejou ácido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, e falou: - é forte, hein? e saiu cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero é aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

4) Dois bêbados estavam em cima de um prédio e um falou para o outro: - Ce duvida qui eu pule daqui de cima, faça um oito no ar e pouse? hic.. - Duvido! hic.. ce vai e se estabacar!!! Aí o bêbado 1 pulou, fez um oito no ar e pousou, e o bêbado 2 falou: - Se ele consegue ..hic.. eu também consigo!! hic.. e ele pulou: - Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh........ se estabacou e morreu. Então o porteiro do prédio falou: - Pô Superman, quando vc está bebâdo só faz merd* em!!

5) Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.... A mulher, put* da vida, grita: - Filho da put*!!! Você mijou na geladeira de novo!!!!

6) Um grupo de anões decide jogar futebol. Alugam um campinho de várzea e vão pra lá contentes e eufóricos. Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto. Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro. Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça. Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões, vestidos de azul. O bêbado nao entende nada, fica bolado, mas continua bebendo. Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho. O bêbado chega pro dono do bar e diz: - Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó tá fugindo.

7) Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mae um pata, eu seria um patinho... - Se meu pai fosse um cachorro e minha mae uma cadela, eu seria um cachorrinho... - Se meu pai fosse um gato e minha mae uma gata, eu seria um gatinho... - Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, o meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direcao. - E se teu pai fosse um viad* e tua mae uma put*? E o bêbado responde: - Ai eu seria motorista!

8) Um bêbado no ônibus grita: - Desse lado só tem corno, e do outro só tem viado. Então o motorista freia bruscamente chegando a derrubar alguns passageiros e pergunta: - Como é que é? E o bêbado responde: - Agora eu não sei, misturou tudinho!

9) Enxotado de casa pela mulher, que não tava afim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo : - Cara, esse relógio é meu! E o cara responde: - Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. E ele retruca:  -Tem razão, não é meu mesmo não.

10) O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: - Onde é que o senhor pensa que vai? - Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Está todo mundo voltando.

Fonte: PiadasNet

Veja também: Bullying Virtual - Restart

4 comentários:

  1. Hehe, gostei de todas.

    Agora vejam esse video aqui, muito maneiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=tTyorEL3r7U
    Aposto que vocês vão gostar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitoooo

    depois passa no meu blog
    http://mundooloucoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tantas piadas "bestas". Quem postou estas piadas deveria vir mais ao Ceará. Aqui sim, tem piadas de verdade!

    ResponderExcluir