quinta-feira, 17 de abril de 2014

Trollando o pastor da Igreja Universal em 13 prints

Trollando o pastor da Igreja Universal

Fala peidorreiros!!! Hoje eu estava de bobeira pela internet e resolvi me confessar... Falar algo que havia feito e estava me sentindo muito culpado, então nada melhor do que um pastor para me ajudar... Trollando o pastor
Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Trollando o pastor

Galeris... FIÉIS DA UNIVERSAL... Se vocês resolverem frequentar uma outra igreja tem que ser a universal!!!!! Siga os conselhos do nosso querido pastor Guilherme. E poxa pastor, não fala que o meu caráter e o meu QI são baixos... Ofender é pecado, me admiro um pastor falar assim!!

Veja também: Xingar a polícia rodoviária pode não ser uma boa ideia

10 comentários:

  1. Você é muito bobo moleque! Hahahahaha sensacional!

    ResponderExcluir
  2. essa e uma prova q nem todos os pasto sao malas

    ResponderExcluir
  3. 1º - Um grande desrespeito para alguem que está ali para atender pessoas que precisam de uma orientação para agir em relação a FÉ!!!

    2º - Isso prova que a Igreja Universal não são como todos falam , corruptos etc , pois quando algum pastor ou obreiro da igreja deles erram , são realmente punidos!!

    Havia um Obreiro daquela igreja namorava a minha tia , e ela é da universal , então um certo dia o pastor chamou ela para conversar e explicou , que o namorado dela (obreiro) ja não era mais obreiro e estava afastado da obra de Deus por causa de seu adultério , ele era casado já e vivendo na prática do pecado !!

    NÃO pensem que la vivem pastores com pecados , la TODO mundo tem que andar na linha até mesmo se um BISPO for descoberto que está pecando ele é tirado da orba da igreja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... Desrespeito é o que esses pastores fazem com as pessoas humildes. Roubam o salário delas sem nenhuma dó... Veja isso e tire suas próprias conclusões:

      https://www.youtube.com/watch?v=xXX2RZsj3Zk

      Excluir
    2. 1-Nada a ver isso, quem orienta na fé é Deus, o resto só orienta pras igrejas deles mesmos

      2-Como não são corruptos? O cara tava influenciando toda a hora para ir só em uma igreja, e qual é a diferença entre a universal e as outras, todas as igrejas são iguais, não é necessário ir só pra universal para ouvir a palavra, mas como os pastores de lá não são corruptos, eles nem se importam pra onde você vá né? SQN

      Excluir
    3. Não tem nada de "todas as igrejas são iguais". Se fossem iguais não tinham várias. Ele falou vá numa universal, pq ele conhece o trabalho da Universal, e tem a mesma probabilidade de ser igual sendo da mesma igreja. Disse isso tbm, pq ele quis ajudar a pessoa, e só seria possível num lugar onde de fato ele tem conhecimento de que isso é feito.
      A prova é tanto, que como ele disse membros que cometem erros uma hora ou outra vão sair da obra.
      Povinho que tem mania de distorcer as coisas a seu favor. E eu quero saber qual a ofensa que foi dita, pois ele não disse nada mais que a verdade. E pelo que eu sei (e todos sabem). Falar a verdade não é ofender.

      E pra vc que falou que "rouba seu salário". Quem rouba salário é ladrão e o governo.

      Esses homens entregam suas vidas pra receber uma ajuda de custo e chega esses pseudo informados pra dizer quem rouba. Típico de gentinha desinformada que adora generalizar e daqueles que se deixam usar pelos artifícios do diabo.
      As pessoas adoram falar com todas as letras do que não sabem. Usem a inteligencia que dizem que tem pra coisas produtivas.

      A universal é uma igreja, você querendo ou não, o que ela faz está escrito na bíblia, e obviamente ela a segue. Principalmente ao que vc se refere como roubo. Tem explicadíssimo no livro Malaquias cap 3 vers 10. Esse é apenas um dos trechos.
      O fato é que as pessoas não mudam suas vidas apenas pq vão lá e "dão" os 10% em dinheiro. Essa é uma das coisas q vc precisa fazer pra entregar sua vida à Deus. Não tô dizendo q vc tem q ser Santinho e dizer q nunca peca. É impossível, mas a pessoa não pode cometer os mesmos erros de quando não frequentava a igreja, como viver em mentira, vícios (drogas, sexo...) traição, relacionamentos promíscuos-ficar, "N" coisas q desagradam a Deus. E o fato de pessoas dizerem que foram enganadas são simplismente pq não fazem a coisa da maneira certa. Pq sacrificio [como a palavra diz] não é facil.
      Ir lá e só dar dinheiro apenas vai ajudar a manter a igreja, mas não muda em nada a vida, pq foi uma pequena parte do sacrificio que alguem tem que fazer se quer q sua vida mude. Por isso não é uma barganha pra entrar no céu.
      Se Deus é justo e o céu é só para aqueles que querem atendê-lo.Pq ele iria querer mais um bando de Lucifer entrando lá se ele já expulsou? Ele dá inumeras chances pra se arrepender e mudar.
      Se vc não concorda com essas coisas, vc nao concorda com a Biblia. Ai isso não é um problema com pastor ou igreja. Eu acredito nela, e tenho o direito de seguir, assim como quem se submete a ir em qualquer religião. Pelo menos na universal se ensina o que deve fazer, vc continua la fazendo pq quer, de acordo com os seus resultados... espiritual, saúde, família, vida financeira. Pq tem gente que acha q ir numa igreja q fique só cantando resolve. Bom, se está resolvendo, amém, mas como a vida é de lutas pra todos, vai chegar o dia que precise de sacrifício e ficar só cantando ou só estudando a bíblia sem praticá-la não resolve. [repito, tudo isso tem na bíblia]

      Pra finalizar esse mega texto. Sempre nos é dito que enquanto a igreja/lider tiver bons frutos eles são usados por Deus, por isso não seguimos homens e sim Deus, se por ventura a igreja desviar o seu rumo e percebemos, daí sim não devemos continuar nela. Perguntem a qualquer pessoa bem sucedida [$,saúde,família...] na Universal se eles se arrependem de dizimos, doações e sacrifícios. Continuam, até pq problemas sempre aparecem e mtas vezes só Deus pra dar forças pra enfrentar.

      Excluir
    4. Governo que a Universal apoia (PRB e PT são aliados no Governo Federal).

      Excluir
  4. quanta treta só por causa de uma zuerinha.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pros religiosos aí, calma carai.. sempre tem

    ResponderExcluir